Saia às ruas por mim

Fábio Sá e Silva 


Eu ganho, em média, acima do teto constitucional.

Tenho meu salário turbinado por ilegalidades como o auxílio moradia.

Tenho 60 dias de férias por ano.

Alguns de meus colegas não consegue nem expulsar o Demóstenes Torres, flagrado em rede nacional vendendo serviços para o Carlinhos Cachoeira.

E tem aquele da outra carreira que grampeou a Dilma, em clara violação das leis, e até hoje não teve seu caso apreciado pelo TRF.

Imagina quando violam o seu direito, como você é tratado pelo sistema

Mas, creia em mim, se eu tiver menos poderes ou maior "accountability", será o fim do país

Então quebra essa. Num desses últimos domingos deste ano difícil, deixe a família e os amigos de lado e saia às ruas por mim.

Subscribe to receive free email updates: